fbpx

Daniel lamenta resultado negativo no Clássico Vovô: “Fica aquele sentimento ruim”

Meia afirmou que trocaria a boa atuação pela vitória diante do Botafogo

Foto: Mailson Santana / FFC

A derrota por 1 a 0 para o Botafogo teve um sabor amargo para o Fluminense. Dominante durante quase todo o jogo, o time de Fernando Diniz teve boa posse de bola e criou grandes oportunidades de balanças as redes, mas não conseguiu aproveitá-las e viu o rival marcar o gol da vitória na segunda etapa. Após a partida, o meia Daniel, titular no clássico, não escondeu a frustração pelo resultado negativo e afirmou que preferia sair de campo com os três pontos do que com a boa atuação.

“Eu trocaria a atuação pela vitória. Quando a gente joga bem e o time não consegue vencer o jogo, fica aquele sentimento ruim de que não adiantou muita coisa o que fizemos”.

Com as lesões de Bruno Silva e Airton, Diniz pode optar por manter Daniel na equipe titular para o duelo com o Cruzeiro, pelas oitavas da Copa do Brasil, na próxima quarta (15), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Caso o treinador mantenha o mesmo time que foi à campo contra o Botafogo, o meio-campo será formado por Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top