fbpx

De volta ao time titular, Pedro comenta erros de finalização no clássico: “Faltou caprichar mais”

Centroavante, que jogou os 90 minutos da partida, participou da construção de jogadas, mas passou em branco contra o Botafogo

Foto: Mailson Santana / FFC

Para o Clássico Vovô com o Botafogo, o Fluminense teve o reforço de de Paulo Henrique Ganso e Pedro, dupla tão aguardada pela torcida tricolor. Porém, não foi o suficiente para o time de Fernando Diniz sair de campo com a vitória. Mesmo comandando o jogo e criando oportunidades de gol, o Tricolor das Laranjeiras perdeu por 1 a 0 e viu o rival se distanciar na tabela do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o centroavante Pedro, titular pela primeira vez desde a lesão em agosto do ano passado, enalteceu a importância de melhoras as finalizações e o último passe. De acordo com o camisa 9, o time não pode perder tantas chances de matar a partida como perdeu contra o Alvinegro.

“Acho que faltou caprichar mais no último passe e na finalização. O time está criando bem, está chegando bastante, mas não podemos perder a quantidade de gols que o time perdeu hoje. Agora é trabalhar e treinar que no próximo jogo vai sair, se Deus quiser”.

O Fluminense se reapresenta no CTPA na segunda (13), onde começa a preparação para o confronto com o Cruzeiro, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Cariocas e mineiros se enfrentam na próxima quarta (15), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top