fbpx

Flu e Sporting negociam possibilidade de venda de Paulinho, promessa tricolor de 22 anos

Foto: reprodução

Paulinho, promessa de Xerém de 22 anos, está emprestado ao Sporting de Portugal até 30 de Junho. O jogador terminou a temporada entre os titulares do time sub-23 da equipe portuguesa. O atleta aprovou o período de dois anos na Europa, disse que se sente preparado e vive a expectativa de ter seu futuro definido, pois os clubes negociam uma transferência em definitivo

Pelo contrato, o Sporting tem a opção de compra estabelecida. O vínculo de Paulinho com o Flu vai até 31 de dezembro de 2020 e, de acordo com o balanço financeiro de 2017 (o de 2018 parou de divulgar este tipo de informação), o time das Laranjeiras tem 70% dos direitos do jogador.

“Esse tempo aqui no Sporting me transformou num jogador mais dinâmico, mais forte. E sinto que isso ajudou demais a potencializar a minha parte técnica. Hoje eu me vejo como um atleta mais completo” comentou o jogador.

A equipe sub-23 do Sporting terminou em segundo lugar na Liga Revelação. Na Taça Revelação, caiu na fase semifinal. Paulinho atuou em 34 jogos, fez cinco 5 gols e deu 10 assistências. Não teve a oportunidade de atuar pelo time principal.

ST,

Guga Assis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top