fbpx

Sem poder contar com Pedro, Fluminense pode ter novidades no time titular

Fernando Diniz pode acabar optando por uma mudança no esquema para a partida contra o Cruzeiro

Foto: Lucas Merçon / FFC

Nesta quarta-feira (15), o Fluminense enfrenta o Cruzeiro pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Para o importante confronto diante dos mineiros, Fernando Diniz não poderá contar com Bruno Silva, lesionado, nem Pedro, que após ser titular pela primeira vez desde que voltou de lesão levou uma pancada contra o Botafogo e não se recuperou das dores, por isso não estará em campo nesta noite.

Além dos dois atletas, o volante Airton, já recuperado, ainda sente um pouco a falta de ritmo e não deve começar jogando contra o Cruzeiro. Em meio a esse quebra-cabeça, Diniz preparou o time desde segunda-feira e não escondeu a vontade de repetir a mesma escalação feita contra o Botafogo, no último final de semana. Porém, com a ausência de Pedro, isso não será possível.

Portanto, para o duelo da Copa do Brasil, o treinador deve promover o retorno de Dodi para o time titular, mudando o esquema habitual, o 4-3-3, para o 4-4-2, com apenas Luciano e Yony González no ataque. Caso Diniz não opte pelo volante, Kelvin deve ser o escolhido para substituir Pedro.

A provável escalação do Fluminense é a seguinte: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino, Caio Henrique; Allan, Dodi (Kelvin), Daniel, Ganso; Luciano e Yoni González.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top