fbpx

Exclusivo – Fred fala sobre volta ao Flu: “Sei que Deus tem o melhor pra mim e um dia ele vai preparar esse retorno”

Foto: Douglas Wandekochen/Canal Flunews

O jogo entre Fluminense e Cruzeiro marcou mais um reencontro entre Fred e o Tricolor, clube ao qual o jogador deixa claro o grande carinho.

Ídolo de grande parte da torcida, o jogador atendeu a diversos torcedores na saída do Maracanã e ainda parou pra deixar uma rápida palavra com o Canal Flunews. O atacante deixou claro seu carinho e intenção de tornar ao clube:

– Todo mundo sabe do carinho e admiração que tenho pelo Fluminense, por tudo que vocês fizeram por mim, essa torcida, o clube, onde graças a Deus tenho amigos até hoje com contatos diários e, nada mudou, um dia ainda sonho em voltar, mas ainda tenho mais um ano de contrato com o Cruzeiro, mas eu sei que Deus tem o melhor pra mim e um dia ele vai preparar esse retorno – disse o camisa 9.

O atacante ainda deixou um recado para Pedro, centro avante Tricolor que ficou de fora do jogo por dores no joelho após ficar cerca de oito meses fora dos gramados:

– Pedrão, você é o futuro nove da nossa seleção, que Deus te abençoe e de muita força e que você ganhe pelo menos um Brasileiro ou uma Libertadores pelo Fluzão – finalizou Fred.

Fred volta a reencontrar o Fluminense novamente no sábado (18), quando os clubes voltam a se enfrentar no Maracanã, mas dessa vez pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top