fbpx

Problemas no ataque? Chama os garotos

O empate contra o Cruzeiro na noite de ontem serviu, novamente, para a torcida poder observar mais de perto, os dois garotos mais promissores da base tricolor nos últimos anos, além, claro do Pedro.

João Pedro e Marcos Paulo entraram na segunda etapa e mudaram a partida. O primeiro, fez o gol de empate no último minuto da partida. O segundo, mandou uma bola no travessão de Fábio e quase empatou a partida.

João Pedro e Marcos Paulo comemoram com a torcida o gol de empate (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Essa dupla é uma das mais vitoriosas da base tricolor. João Pedro, porém, já está vendido para o Watford-ING e embarca para Londres no fim do ano. Já Marcos, tem uma multa de 200 milhões de reais e é frequentemente convocado para a seleção de base de Portugal, já que tem dupla nacionalidade.

Muitas vezes, ambos sequer nem entram nas partidas. E a pergunta é: Por quê?

O Flu trouxe Ewandro, Guilherme e Kelvin, jogadores da posição de Marcos Paulo e com isso, o garoto perde espaço. Já JP, tem tudo para ser o reserva imediato de Pedro, além do que, o Flu ganha uma bonificação do time inglês para uma série de metas à serem cumpridas, incluindo cada jogo jogado.

Ao perder Everaldo, o Flu se preparou e trouxe esse três atletas para compôr elenco e até agora, nenhum dos três impressionou, uma vez que nenhum chegou a jogar um jogo completo.

Porém, ás vezes, olhar para a base, pode ser melhor do que sair contratando jogadores à rodo e torcer para que algum dê certo. E João Pedro e Marcos Paulo já provaram que tem muita qualidade e potencial para serem peças importantes no elenco tricolor.

João Pedro(9) e Marcos Paulo(10) comemoram o título na base (Foto:Fluminense)

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top