fbpx

‘Salvador da pátria’, João Pedro revela papo com Diniz: “Falou que eu iria fazer o gol”

Jovem atacante entrou na parte final do jogo e marcou o gol de empate do Tricolor nos acréscimos

Foto: Lucas Merçon / FFC

Aos 17 anos de idade, João Pedro se viu em uma situação de bastante pressão na partida contra o Cruzeiro. O Fluminense perdia o jogo de ida por 1 a 0 e se complicava demais na Copa do Brasil, até que aos 37 minutos do segundo tempo Fernando Diniz o chamou e o mandou à campo. Revelado nas categorias de base do Tricolor, o atacante aproveitou muito bem o pouco tempo que teve. Mostrou-se incisivo, buscou o ataque e, nos acréscimos, foi premiado com o gol de empate, levando a torcida presente no Maracanã ao delírio.

Após o duelo com os mineiros, João Pedro revelou a ‘profecia’ do treinador do Fluminense antes de fazer a substituição e fez questão de enaltecer a postura dos jogadores diante das adversidades.

“Ele (Diniz) falou para eu acreditar até o final, que eu iria fazer o gol. Deu certo, graças a Deus. O grupo todo está junto. Quando a gente entra dentro de campo, dá o nosso melhor. Vamos tentar a classificação lá em Belo Horizonte”.

O Fluminense volta à campo no próximo sábado (18), quando enfrenta novamente o Cruzeiro, no Maracanã, em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top