fbpx

Nino assume incômodo com campanha ruim no Brasileirão: “

Na véspera do duelo com o Cruzeiro pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Nino lembrou a necessidade de recuperação na tabela após início ruim. Em 15º lugar, o Fluminense, apesar das boas apresentações, soma só três pontos.

– É uma coisa que incomoda a todos. Sabemos que Fluminense não fez um começo bom, mesmo com boas atuações. Uma vitória em quatro jogos está nos incomodando. Sabemos que temos que ganhar, melhorar isso.

As equipes voltam a se enfrentar no Maracanã depois do empate em 1 a 1 pela Copa do Brasil. Quarta-feira, a zaga não deu espaços para Fred, que saiu apagado do jogo. Nino se disse honrado em marcar o ex-tricolor, mas quer pará-lo novamente.

– Eu, durante muito tempo, acompanhei o Fred jogar. Para mim, é uma honra poder estar marcando ele. Uma grande experiência. Estamos empenhados para que ele não marque. É importante parar um jogador como o Fred.


LEIA MAIS RESPOSTAS DE NINO NA COLETIVA:

Reencontro com o Cruzeiro: “É curioso. Poucas vezes acontece. Estamos preparados. Estamos focados no nosso resultado, no que temos que fazer. Precisamos ganhar e estamos empenhados para isso”.

Inscrição na Sul-Americana: “Tenho tentado buscar meu espaço. Desde que cheguei estou trabalhando firme para isso. Sei que o professor fará a melhor escolha para o time. Estou tranquilo em relação a isso”.

Parceria com Matheus Ferraz: “É um cara sensacional. É um prazer estar fazendo dupla com ele. Tem muito futebol. Tem me ensinado e eu tenho tentado absorver o máximo que posso”.


Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top