fbpx

Tite convoca dois ex-tricolores para Copa América no Brasil

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite anunciou a convocação da seleção brasileira para a Copa América 2019, a ser sediada no Brasil entre 14 de junho e 7 de julho. Entre os 23 chamados, há dois ex-tricolores: o zagueiro Thiago Silva (PSG) e o atacante Richarlison (Everton). Esse segundo, inclusive, compareceu ao Maracanã no meio de semana para assistir ao empate em 1 a 1 com o Cruzeiro.

A apresentação na Granja Comary, em Teresópolis, está prevista para o dia 22 de maio. Até a estreia, contra a Bolívia, em 14 de junho, a Seleção encara dois amistosos: contra Catar, dia 5, e Honduras, dia 9. No grupo A do torneio, o Brasil concorre com Bolívia, Peru e Venezuela.

Havia certa expectativa por uma nova chance a Pedro, que não pôde cumprir a convocação para os amistosos de setembro de 2018 por conta de lesão no joelho direito. Fora da seleção principal, ele, que agora se recupera de pancada sofrida no Clássico Vovô, figura a lista sub-23 para o Torneio de Toulon, na França. Porém, o Fluminense estuda não liberá-lo, em razão da sequência de jogos importantes.


Confira a lista:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City)
  • Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG)
  • Meias: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona)
  • Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top