fbpx

Agenor agrada e deve ser mantido entre os titulares

Foto: FFC

Agenor realizou contra o Cruzeiro sua segunda partida com a camisa tricolor, na primeira com um time alternativo o Flu perdeu para o Flamengo por 3 a 2, diante do time mineiro foi diferente, Vitória tricolor por 4 a 1 deixando Fernando Diniz satisfeito.

“O Rodolfo é um goleiro muito especial, vencedor. Por tudo o que ele passou na vida. O Agenor também estava precisando voltar, porque tem um potencial muito grande. Ele estava pronto e foi muito bem. Temos dois goleiros e contamos com os dois” comentou Fernando Diniz.

Na avaliação da comissão técnica, Agenor se mostrou muito seguro quando foi exigido e deve ser mantido para a partida diante do Atlético Nacional da Colômbia pela Copa Sulamericana. O goleiro projetou o confronto destacando a confiança do time após a grande vitória sobre o Cruzeiro.

“O torcedor estava vendo os números, mas não estava vendo os resultados dentro de campo, que são as vitórias. Acho que contra o Cruzeiro na quarta-feira passada ficou escancarado a nossa superioridade. Agora traduzimos a superioridade em gols. Então isso motiva mais o nosso time e os torcedores. Sabemos que vamos ter um jogo difícil, mas temos que fazer nosso dever de casa. É uma partida de 180 minutos e precisamos avançar”

O elenco iniciou nesta segunda-feira a preparação para a partida da competição sulamericana, vale lembrar que o Flu não terá Pedro que não foi inscrito.

ST,

Guga Assis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top