Allan prega foco na Sul-Americana e destaca necessidade de vencer no Maracanã

Vivendo boa fase, volante analisou a importância de abrir o confronto diante do Atlético Nacional diante da torcida tricolor

Foto: Lucas Merçon / FFC

Um dos destaques do Fluminense nas últimas partidas, Allan vem se firmando no time titular e aos poucos mostra sua importância para a manutenção do estilo de jogo imposto por Fernando Diniz. Apesar de ter recebido o terceiro cartão amarelo e estar fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o volante tem presença garantida na partida contra o Atlético Nacional-COL, na próxima quinta (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela Copa Sul-Americana.

Semifinalista no ano passado, o Tricolor vê com bons olhos a possibilidade de título da competição, que renderia uma vaga na Libertadores em 2020. Perguntado sobre o duelo contra os colombianos, Allan destacou a importância de conquistar um bom resultado dentro de casa, principalmente em competições desse porte.

“Em competições mata-mata, temos que fazer o resultado em casa. Acho que ajuda muito o primeiro jogo ser em casa. Podemos fazer um bom resultado diante do nosso torcedor para ir tranquilo para o jogo da volta lá na Colômbia. Sabemos que não termina aqui, mas um bom resultado é fundamental para avançarmos e sonharmos com o título”.

Emprestado pelo Liverpool-ING até o meio da temporada, o jovem volante pode ter seu vínculo com o clube das Laranjeiras estendido até o fim de 2019.

Deixe uma resposta