fbpx

Nino enaltece Matheus Ferraz e comemora parceria bem-sucedida no Fluminense

Zagueiro falou sobre a importância de seu companheiro de zaga dentro do elenco tricolor

Foto: Lucas Merçon / FFC

Com a lesão de Digão, a zaga do Fluminense ficou com uma vaga em aberto. Primeiramente, Fernando Diniz optou por Léo Santos, que não conseguiu agarrar a chance, cometeu um pênalti bobo nos acréscimos contra o Flamengo, ainda pelo Campeonato Carioca, e se lesionou, voltando para São Paulo para seguir o tratamento. Com isso, Nino, vindo do Criciúma, foi lançado pelo treinador e aos poucos vem conquistando a confiança do comandante e da torcida.

Autor do primeiro gol na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro no último final de semana, o zagueiro comentou sobre a boa fase no Tricolor e fez questão de rasgar elogios a Matheus Ferraz, seu parceiro no sistema defensivo. De acordo com Nino, o experiente atleta de 34 anos é essencial para o futebol jogado pela equipe.

“O Matheus Ferraz ajuda o time todo e deixa todo mundo mais tranquilo quando está dentro de campo. É um jogador de muita qualidade, muito experiente e que está vivendo uma ótima fase. Fico feliz de participar desse momento junto com ele. Mas vamos seguir trabalhando para que o time continue crescendo”.

Inscrito na Copa Sul-Americana, Nino dará sequência a parceria com Ferraz na próxima quinta-feira (23), quando o Fluminense enfrenta o Atlético Nacional-COL, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Essa será a estreia do jovem zagueiro em competições continentais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top