João Pedro deve ser titular contra o Atlético Nacional

Foto: Divulgação/FFC

Destaque nos dois jogos contra o Cruzeiro, João Pedro é a bola da vez no Fluminense. O atacante de apenas 17 anos, já vendido ao Watford, aproveitou as chances que teve e parece gabaritado para começar uma partida como titular.

Já ouviram o ditado “há males que vem para o bem”? Então, esse é o caso. Léo Arthur foi a escolha de Fernando Diniz para atuar no ataque por causa da ausência do Pedro nos dois jogos contra o Cruzeiro. Substituído nas duas ocasiões, o meia não esteve mal, mas ficou claro a melhora do time com as entradas de João Pedro e Marcos Paulo. O jovem centroavante mostrou faro de gol ao balançar as redes 3 vezes em duas partidas diante do bom sistema defensivo cruzeirense.

Foto: Divulgação/FFC

O regulamento da Copa Sul-americana permite a troca de apenas três jogadores nessa fase. Com as saídas de Ezequiel, Matheus Gonçalves e Everaldo, o treinador Fernando Diniz escolheu os titulares Ganso, Allan e Nino para completar a lista. Nomes como Ewandro, Kelvin e Léo Arthur sobraram. Além deles, Guilherme e Yuri não poder disputar o torneio porque já foram inscritos por suas antigas equipes. O destino ajudou e João Pedro e Marcos Paulo já estavam na listagem inicial. Os dois aparecem como opções fundamentais para o duelo contra o Atlético Nacional.

O time colombiano é o lanterna do seu grupo no quadrangular final do campeonato local com um empate e duas derrotas. O Fluminense tem a missão de abrir uma boa vantagem para garantir a classificação para as oitavas de final. A partida acontece na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *