fbpx

Dirigente da base Tricolor, Marcelo Teixeira comunica saída do Flu

Foto: Divulgação

O diretor de base do Fluminense comunicou na noite desta quarta-feira (22) que está de saída do clube das Laranjeiras. O dirigente pediu demissão após quase oito anos de Fluminense e cinco a frente da base.

Em entrevista ao portal Globoesporte.com, Teixeira deixou claro que sua saída de deve a proximidade das eleições – marcada para o próximo dia 8 de junho, uma vez que o dirigente dificilmente seguiria no cargo independente do vencedor no pleito:

– O cargo que eu ocupo é de muita confiança, então, quero deixar o próximo presidente à vontade para tomar a decisão dele, para escolher a pessoa que deseja para Xerém. Mas o principal motivo é tirar uns dias de descanso. São quatro anos de Manchester United e oito de Fluminense sem férias. Quero descansar um pouco, viajar, ver pessoas e ficar com a cabeça tranquila – falou Teixeira.

Após o anúncio, o Fluminense emitiu um comunicado oficializando a saída do dirigente.

Veja o comunicado:

Fluminense Football Club comunica a saída do Diretor Esportivo da Base, Marcelo Teixeira.

O profissional pediu o seu desligamento nesta quarta-feira, dia 22, e foi atendido pelo clube.

O Fluminense agradece ao profissional pelos 35 títulos conquistados pela base, pela implementação da metodologia de formação de Xerém e pelos diversos jogadores revelados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top