Flu Sub-17 ganha mais uma no Brasileirão

Crédito: Mailson Santana / FFC

O grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-17 está bastante acirrado. O Fluminense venceu mais uma partida e soma 13 pontos, assumindo a segunda colocação. O primeiro lugar pertence ao Palmeiras, que também tem 13 pontos, porém lidera em saldo de gols. A vitória tricolor foi em cima da Ponte Preta, jogando fora de casa por 2 a 1.

Jogando hoje (23), Palmeiras pega o terceiro colocado, Athletico Paranaense. Caso ocorra uma vitória Alviverde, o time de São Paulo dispara na liderança. Porém, se o time do Sul ganhar ou empatar, o Fluminense volta para a terceira colocação, já que o Athletico tem 12 pontos.

No jogo contra a Ponte Preta, o Tricolor começou perdendo, quando sofreu um gol aos 26 minutos do primeiro tempo, anotado por Ryan. Porém, aos 39, Metinho, camisa 8, deixou tudo igual. Aos 10 minutos do segundo tempo, Matheus Martins, que entrou no lugar de Kaká deu números finais a partida garantindo assim a quarta vitória do Fluzão.

O próximo compromisso do Flu será na próxima quinta-feira (30) contra o Cruzeiro, às 16h. A partida está marcada para Los Larios, em Caxias.

Deixe uma resposta