fbpx

Sem surpresa: Fluminense divulga lista de relacionados para jogo contra o Atlético Nacional

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense encara o Atlético Nacional, da Colômbia, na noite desta quinta-feira (23), às 21h e 30, no Maracanã, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Para o duelo, o técnico Fernando Diniz não surpreendeu e divulgou a lista de relacionados com o que há de melhor ano momento, incluindo a volta do lateral esquerdo Mascarenhas, que volta ao time após mais de dois meses fora devido a uma tendinite patelar no joelho esquerdo, contudo, deve iniciar a partida no banco de reservas com Caio Henrique mais uma vez improvisado no setor.

Por outro lado, Pedro ficou de fora a lista de inscritos por ter sido convocado pela seleção olímpica que disputa o Torneio de Toulon, na França, o que já o deixaria e fora da partida de volta, na próxima quarta-feira (29), na Colômbia.

Por já terem sido inscritos por Santos e Bahia, respectivamente, o volante Yuri e o meia-atacante Guilherme não podem atuar na Copa Sul-Americana pelo Fluminense. Este último, aliás, está em tratamento por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

O time não tem nenhum jogador pendurado para a partida, mas têm em Luciano, capitão da equipe pendurado com dois cartões amarelos.

Confira a Lista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top