Vai Lotar ! Parcial aponta boa venda de ingressos, que ainda seque durante esta quinta

Foto: Divulgação/FFC

O jogo entre Fluminense e Atlético Nacional, da Colômbia, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (23), têm tdo pra bater o recorde de público do Tricolor no ano.

Na última parcial oficial divulgada pelo clube na noite de quarta-feira (22) mais de 13 mil ingressos já haviam sido vendidos, e ainda existiam filas em diversos postos de vendas.

As filas continuaram logo pela manhã desta quinta-feira (23) e apontou uma parcial não oficial de pouco mais de 20 mil bilhetes comercializados.

Com as entradas para os setores Sul e Leste Superior já esgotados, a expectativa é que tenha um público superior à 35 mil pagantes.

Visando melhorar ainda mais a estimava de público, o Fluminense vai buscar junto a Conmebol, em reunião no final desta manhã a liberação da comercialização dos ingressos no Maracanã.

Contudo, o torcedor que aina não garantiu seu bilhete pode adquirir ao longo do dia em vários pontos físicos além da compra on-line através do site https://www.futebolcard.com/

Veja os locais disponíveis para compra nesta quinta-feira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *