fbpx

Igor Julião enaltece estilo de jogo de Diniz e destaca parceria com o treinador: “Somos privilegiados”

Lateral-direito afirmou também que a filosofia imposta pelo técnico vem sendo crucial para reconquistar a torcida

Foto: Lucas Merçon / FFC

Após mais uma goleada aplicada, o Fluminense vai aos poucos concretizando com resultados o bom futebol demonstrado ao longo da temporada. Com a filosofia de jogo implantada por Fernando Diniz, o Tricolor passou a desfilar um futebol bem jogado e prazeroso de ver, que caiu nas graças da torcida. Na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético Nacional-COL, pela Copa Sul-Americana, os tricolores presentes no Maracanã cantaram o nome do treinador depois de uma saída de bola magistral praticada pelos atletas.

Uma das peças de reposição do técnico, Igor Julião comentou sobre a importância e o impacto desse estilo de jogo que prioriza a posse de bola nos atletas e na própria torcida. De acordo com o lateral, é um privilégio fazer parte do grupo comandado por Diniz.

“Esse estilo de jogo fez a torcida vir para o estádio. A torcida aplaudiu a gente mesmo quando perdemos, como foi contra o Botafogo. Somos privilegiados por trabalhar com um treinador como ele”, destacou.

O próximo desafio do Fluminense é neste domingo (26), contra o Bahia, às 19h (de Brasília), na Fonte Nova. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube das Laranjeiras é o 13º colocado com 6 pontos conquistados até aqui na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top