fbpx

Emprestado pelo São Paulo, Brenner é anunciado oficialmente como novo reforço do Flu

Atacante de 19 anos chega ao Tricolor por empréstimo até o fim desta temporada

Foto: Divulgação / FFC

Na manhã deste sábado (25), véspera do jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense anunciou oficialmente o atacante Brenner como novo reforço para a temporada. O jogador de 19 anos chega ao Tricolor emprestado pelo São Paulo até o fim de 2019. Criado nas categorias de base da equipe paulista, o jovem estava sem espaço no time e chega para compor a vaga deixada por Marquinhos Calazans, que se transferiu em definitivo para o clube do Morumbi.

Porém, no site oficial do Fluminense, é descartada qualquer relação entre as duas negociações. Conforme foi informado, são contratações independentes. Brenner é mais um reforço para o time de Fernando Diniz, que neste ano disputa o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

Somando 2017, 2018 e 2019, o atacante de 19 anos atuou pelo São Paulo em 11 partidas no Brasileirão, tendo anotado dois gols. Em entrevista ao Globoesporte.com, Brenner falou sobre a chegada ao Tricolor carioca.

“Acompanhei algumas partidas do Flu, mesmo antes do interesse em mim, e gostei muito do estilo de jogo da equipe. A temporada é longa e vou trabalhar para conquistar o meu espaço. Temos três campeonatos importantes e sei que posso ajudar o pessoal lá na frente”.

Foto: Divulgação / FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top