fbpx

Com voltas de Allan e Luciano, Fluminense viaja para Medellín com mudanças na delegação

Time de Fernando Diniz também terá Airton entre os relacionados; em compensação, seis atletas irão retornar ao Rio

Foto: Lucas Merçon / FFC

Após a derrota por 3 a 2 para o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense vira a chave e foca na Copa Sul-Americana. Depois de vencer o Atlético Nacional-COL por 4 a 1 no jogo de ida, no Maracanã, o Tricolor vai à Medellín para defender a grande vantagem obtida dentro de casa e conseguir a classificação. Na noite desta segunda-feira (28), a delegação embarcará para a Colômbia com algumas mudanças em relação aos que foram relacionados para o duelo em Salvador.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Allan e Luciano, titulares absolutos da equipe, estarão de volta. Assim como o volante Airton, que estava em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. Em contrapartida, seis atletas retornarão ao Rio de Janeiro. Pedro, Léo Artur, Ewandro, Kelvin e Yuri, que não estão inscritos na Sul-Americana, e Marcos Paulo, convocado por Portugal para o Torneio de Toulon.

Veja abaixo a lista dos jogadores que irão viajar para a partida de volta contra o Atlético Nacional-COL. Vale lembrar que o Fluminense pode perder por até dois gols de diferença para avançar de fase.

Goleiros: Agenor e Rodolfo

Laterais: Gilberto, Igor Julião e Mascarenhas

Zagueiros: Matheus Ferraz, Nino e Frazan

Meias: Allan, Airton, Caio, Caio Henrique, Daniel e Ganso

Atacantes: Luciano, João Pedro, Yony González e Pablo Dyego

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top