fbpx

João Pedro avalia dupla de ataque com Pedro e prega foco na Sul-Americana

Jovem atacante ainda lamentou a falta de oportunidades criadas pela equipe na Fonte Nova

Foto: Lucas Merçon / FFC

No último domingo, o Fluminense foi até Salvador enfrentar o Bahia e acabou sendo derrotado por 3 a 2. Em um jogo marcado pela falha de Agenor e pela polêmica do uso do VAR e da expulsão do goleiro após o episódio do pênalti que a arbitragem repetiu, o ponto positivo a se destacar foi a primeira vez de uma dupla de ataque com um potencial enorme: Pedro e João Pedro. Atuando juntos no setor ofensivo tricolor, as duas promessas foram os autores dos gols da equipe na partida.

Após o revés, João Pedro analisou a ‘estreia da dupla’ e afirmou que Fernando Diniz sempre busca colocar em campo os que estão em melhor nível possível.

“Pedro é um grande jogador, fico feliz de jogar ao lado dele. O professor procura sempre botar os melhores em campo, então eu pude jogar ao lado dele”.

O jovem de 17 anos também comentou sobre o que o Tricolor deixou a desejar diante do Bahia. Para ele, faltou criar mais oportunidades de gol.

“Eles conseguiram fechar o meio e levar a vantagem. Não conseguimos criar as oportunidades para finalizar, mas agora vamos focar para a próxima partida”.

Por fim, o atacante fez questão de virar a chave e pregou foco total na partida de volta da Copa Sul-Americana. O Fluminense enfrenta o Atlético Nacional-Col na próxima quarta (29), às 21h30 (de Brasília), no Atanasio Girardot. No jogo de ida, realizado no Maracanã, o time de Fernando Diniz goleou por 4 a 1.

“Graças a Deus eu pude fazer o gol, mas infelizmente não pudemos vencer. Agora é esquecer o Brasileiro e pensar na Sul-Americana, que é mais importante”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top