fbpx

Torcida tricolor pede mudanças no gol. De Amores ou Marcos Felipe?

Após a derrota por 3×2 contra o Bahia na noite de ontem, a torcida tricolor perdeu a paciência com o Agenor. O goleiro, que havia ganho a posição de titular de Rodolfo, tentou sair jogando e acabou perdendo a bola no mano-a-mano para Gilberto, que resultou no segundo gol do time baiano.

Logo quando Agenor começava a ganhar a confiança da torcida(e ainda deu a volta por cima e pegou o pênalti, que depois o árbitro marcou adiantamento do goleiro e lhe deu o segundo amarelo, expulsando-o) veio esses acontecimentos ontem e com isso, os torcedores se revoltaram nas redes sociais. A paciência com Rodolfo, também já se esgotou.

Com isso, muitos torcedores comentaram nas redes sociais pedindo que os dois outros goleiros do elenco, Marcos Felipe, da base, e De Amores, uruguaio que o Flu contratou com esperanças de virar ídolo e um pedido da torcida, ganhem uma chance no time.

Torcedores pedem De Amores e Marcos Felipe (Foto: Reprodução/Canal Flu News)

De Amores nunca chegou a estrear pelo Flu. Após diversas lesões desde que chegou, nunca conseguiu uma chance, apesar do muito potencial que tem(Foi melhor goleiro do mundial sub-20 de 2011 e apontado como sucessor de Muslera na Seleção Uruguaia). Chegou até a ficar no banco em um jogo em 2018 e foi o único contato que teve com os gramados pelo tricolor. Ele recebe um dos salários mais altos do clube mas, provavelmente, o Flu irá devolvê-lo ao Boston River-URU no final do ano.

Já Marcos Felipe tem em seu histórico passagens pela seleção brasileira de base e quando atuou pelo Flu no Cariocão de 2017, pegou um pênalti. Também tem potencial para crescer, mas também, não recebe oportunidades.

Será que já não é hora de testar um desses goleiros?

Saudações Tricolores,

João Eduardo Gurgel

Créditos da Foto Inicial: Lucas Merçon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top