fbpx

Apesar da falha, Agenor deve seguir titular do gol Tricolor

Foto: Mailson Santana/FFC

Titular das últimas três partidas do Fluminense na temporada, o goleiro Agenor viveu um dia pra se esquecer na última rodada, contra o Bahia.

O goleiro que falhou no segundo gol da equipe baiana, quando foi desarmado pelo atacante Gilberto após tentar driblar o jogador adversário, ainda foi expulso no segundo tempo quando tomou um amarelo por reclamação no pênalti marcado para o Bahia e logo na sequência ter levado o segundo cartão por se adiantar na cobrança, deve ser mantido como titular do gol Tricolor na partida desta quarta-feira (29) diante do Atlético Nacional, da Colômbia, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Assim como fez com Rodolfo, que foi mantido como titular mesmo após algumas falhas, a comissão técnica pretende manter Agenor para dar moral ao goleiro e não queima-lo junto ao torcedor.

Vale destacar que o arqueiro sofreu gols em todas as partidas que disputou – derrota de 3 a 2 para o Flamengo; vitórias de 4 a 1 diante do Cruzeiro e Atlético Nacional, e na derrota de 3 a 2 para o Bahia.

Vale destacar ainda que no próximo domingo (2), na partida contra o Athletico Paranaense, o goleiro terá que ser obrigatoriamente substituido por estar suspenso pelo cartao vermelho levado na partida anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top