Peça chave na defesa do Fluminense, Matheus Ferraz diz ver time ainda em evolução

Zagueiro tricolor ainda rasgou elogios e pregou confiança ao estilo de jogo proposto por Fernando Diniz

Foto: Lucas Merçon / FFC

Após viajar para a Colômbia na noite da última segunda-feira, o Fluminense realizou apenas uma atividade em Medellín visando o jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. A partida acontece nesta quarta (29), às 21h30 (de Brasília), no Atanasio Girardot, estádio do time da casa. Após golear por 4 a 1 na ida, no Maracanã, o Tricolor entrará em campo com uma vantagem confortável, o que pode ajudar o time a por em prática mais uma vez o estilo imposto por Fernando Diniz, valorizando a posse de bola e trabalhando as jogadas, apesar da pressão esperada na capital colombiana.

Um dos pilares do sistema defensivo do Fluminense em 2019, Matheus Ferraz comentou sobre o trabalho de Diniz com o elenco e destacou a necessidade dos próprios jogadores terem confiança no treinador. O zagueiro também afirmou que a equipe ainda está em evolução e deve continuar trabalhando para melhorar cada dia mais.

“Sabemos que precisamos melhorar com trabalho e treinamento e temos que ter confiança no trabalho que estamos fazendo com o professor Diniz. É dessa forma que podemos crescer e temos consciência que temos muito o que evoluir”, disse.

Deixe uma resposta