fbpx

Agenor analisa atuação do Fluminense contra o Atlético Nacional: “Jogamos da maneira que tinha que jogar”

Goleiro tricolor afirmou que time se postou bem e descartou qualquer relaxamento mesmo com a grande vantagem no agregado do confronto

Foto: Lucas Merçon / FFC

Após aplicar uma goleada de 4 a 1 sobre o Atlético Nacional no Maracanã, o Fluminense foi para o jogo da volta com uma ampla vantagem sobre o adversário. Em Medellín, o time de Fernando Diniz sofreu um gol logo nos minutos iniciais, mas soube fazer valer a superioridade no placar agregado e, mesmo abdicando de seu estilo de jogo, saiu de campo classificado. Depois da partida, o goleiro Agenor analisou a atuação da equipe e descartou qualquer relaxamento por parte dos jogadores. De acordo com ele, a dificuldade que foi imposta pelos colombianos já era esperada.

“A gente sabia que a partida aqui seria difícil, sabíamos da qualidade do Atlético Nacional e em nenhum momento, nos sentimos cômodos na partida. Jogamos da maneira que tinha que jogar, criamos algumas situações de gol e ali atrás, o time se portou bem e conseguimos sair com a classificação”.

Nas oitavas da Sul-Americana, o Fluminense enfrentará o tradicional Penãrol-URU. A primeira partida será no Uruguai e a segunda no Brasil, no Maracanã. O elenco tricolor segue na Colômbia até a madrugada de sexta-feira, quando viaja para Curitiba, onde visita o Athletico-PR pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top