fbpx

Flu deve entrar com mesmo time que goleou o Nacional

Crédito: Lucas Merçon / FFC

A partida desta quarta-feira (29) tem grande importância para o Tricolor. Além de continuar com chances de chegar ao título, existe o alívio financeiro. A premiação por passar de fase é de U$ 675 mil, algo em torno de R$ 2.7 milhões de reais (cotação do dólar está R$ 4,00). Desta forma, Fernando Diniz deve ir com o mesmo time que goleou o Atlético Nacional no primeiro jogo.

Com o retorno de Allan e Luciano, ambos suspensos na partida contra o Bahia, o time fica o mesmo que iniciou o jogo no Maracanã. Agenor; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Luciano, Yony González e João Pedro.

O jogo pode ter grande adesão dos torcedores do Atlético Nacional. O clube da Colômbia fez promoção para encher o estádio. Todo sócio do clube pode levar um acompanhante grátis, além das crianças até sete anos também terem acesso liberado.

Atlético Nacional acredita na vitória

Em entrevista a veículos de comunicação na Colômbia, o time estrangeiro está confiante na possibilidade de virar o placar. Segundo o gerente técnico do Nacional, Alejandro Restrepo, o espírito da equipe deve ser o do jogador de bairro, que joga com amor.

“Vamos sair com uma postura ofensiva, pressionando e tomando cuidado para não sofrer gols, pois isso nos afastaria ainda mais do gol. Devemos marcar e ser muito atenciosos. Temos a ilusão e desejo de vencer este jogo, estou apelando aos jogadores para levar o espírito do jogador do bairro para ganhar “, afirmou.

A imprensa colombiana também usa como exemplo o Liverpool e a virada para cima do Barcelona como algo possível de se repetir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top