Daniel comemora boas atuações pelo Flu e destaca parceria com Ganso

Meia mostrou-se bastante satisfeito com suas performances pelo Fluminense e frisou que atuar ao lado do camisa 10 é muito bom

Foto: Lucas Merçon / FFC

Quando Paulo Henrique Ganso chegou ao Fluminense, muito se discutiu qual seria o meio de campo formado por Fernando Diniz para ajustar a equipe de acordo com o camisa 10. Aos poucos, o treinador foi achando sua formação ideal e colocando um time veloz e com bom toque de bola. No meio disso tudo, Daniel, que havia sido sacado, recuperou seu espaço e, desde então, vem convencendo com boas atuações. Perguntado sobre o momento que vive com a camisa tricolor, o meia se disse bastante feliz com seu nível de performance e afirmou que sempre acreditou ser possível formar uma parceria bem sucedida ao lado de Ganso.

“Fico feliz de estar dando certo nosso meio de campo, eu e Ganso juntos. Quando ele veio, todo mundo me perguntava como seria jogar ao lado dele e sempre falei que seria muito bom, que poderíamos jogar juntos. Não à toa, estamos jogando juntos e jogando bem. Fico feliz com minhas atuações, contra adversários grandes, hoje estou conseguindo provar meu valor em jogos decisivos”.

Em 2019, Daniel jogou 25 vezes pelo Fluminense. A revelação de Xerém não marcou nenhum gol até aqui, mas deu cinco assistências. Três no Campeonato Carioca, uma na Copa Sul-Americana e uma no Campeonato Brasileiro. Para a partida contra o Athletico- PR, neste domingo (02), às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada, o jogador de 23 anos deve comandar o meio de campo do Tricolor carioca, já que Ganso será poupado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *