Destaque no Fluminense, Allan agradece confiança passada por Diniz: “Vem me ajudando bastante”

Volante afirmou que treinador é muito importante para o elenco e para que os jogadores consigam melhorar a cada dia mais

Foto: Lucas Merçon / FFC

Desde que chegou ao Fluminense, Allan foi conquistando seu espaço aos poucos, até que se tornou titular absoluto no meio de campo. Colecionando boas atuações, o volante é destaque jogo após jogo e caiu nas graças da torcida. Para o jogador de 22 anos, que pertence ao Liverpool-ING, Fernando Diniz tem uma importância enorme nesse bom momento que ele vem vivendo. De acordo com Allan, a relação do treinador com o elenco é essencial, já que o mesmo corrige os erros, dá dicas e passa confiança sempre que possível.

“O Fernando me deu total confiança, vem me ajudando bastante. O jogador precisa disso, de uma relação mais próxima com o treinador. E eu só estou tendo isso agora. Das outras vezes eu não sabia o que estava acontecendo. Às vezes fazia a coisa errada e ninguém avisava. Eu fazia pensando que era o certo, mas não estava e ninguém corrigia. Aqui é diferente. Ainda estou me ajustando, mas o Fernando está mostrando bem o caminho”.

Depois de ter ficado de fora na derrota por 3 a 2 para o Bahia por suspensão, o volante voltou contra o Atlético Nacional e, apesar de mais um revés, se destacou com um poder de marcação muito forte. Para o duelo com o Athletico-PR, neste domingo (02), pelo Brasileirão, Allan tem presença certa no time titular, que deve sofrer algumas alterações visando evitar o desgaste e possíveis lesões. Vale lembrar que na próxima quarta (05), o Fluminense tem um confronto decisivo pela Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Na partida de ida, no Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *