Gilberto analisa estilo de jogo do Flu e afirma que Diniz é diferente dos antigos treinadores

Lateral-direito destacou que o técnico tem uma proposta completamente oposta aos outros que passaram pelo clube na última temporada

Foto: Lucas Merçon / FFC

Diferenciado. De acordo com Gilberto, essa é a palavra que melhor pode definir Fernando Diniz em relação aos treinadores que passaram pelo Fluminense na última temporada. Apesar das derrotas para Bahia e Atlético Nacional, o lateral-direito tricolor fez questão de elogiar o comandante tricolor e afirmou que o estilo de jogo proposto rompe totalmente com o que havia sido feito em 2018 por Abel Braga e Marcelo Oliveira. De acordo com o atleta, a equipe coloca em prática os ensinamentos de Diniz com muita seriedade.

“Os treinadores que passaram aqui no passado são diferentes do Diniz. Ele gosta de manter a posse de bola não importa o setor do campo, o que para a maioria das pessoas é arriscado. Eu não vejo isso. A gente tem feito as coisas simples, mas com muita seriedade dentro de campo”.

Nesta temporada, Fernando Diniz já comandou o Fluminense em 32 jogos. Foram 15 vitórias, 7 empates e 10 derrotas até aqui. O próximo desafio do treinador e de seu time é no domingo (02), contra o Athletico-PR, às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Expulso no revés para o Bahia, o técnico tricolor não poderá comandar a equipe, já que cumprirá suspensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *