fbpx

Sequência de jogos faz vítimas e Fluminense pode ter desfalques contra o Cruzeiro

Titulares na equipe de Fernando Diniz, Matheus Ferraz e Yony González deixaram o campo com dores na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR

Foto: Lucas Merçon / FFC

Apesar de ter poupado alguns jogadores para a partida contra o Athletico-PR devido ao desgaste físico causado pela sequência de jogos apertada que o Fluminense vem passando, Fernando Diniz viu dois de seus principais jogadores deixarem o campo da Arena da Baixada com dores que preocupam. Na derrota por 3 a 0 para a equipe paranaense, Matheus Ferraz saiu ainda no primeiro tempo com um incômodo na lateral do joelho, enquanto Yony González foi substituído sentindo muito a coxa na etapa final. O caso do colombiano é o que mais preocupa, tendo em vista que o jogador saiu do gramado com dificuldades para pisar no chão.

Com isso, os dois se tornaram dúvida para o duelo importantíssimo com o Cruzeiro na próxima quarta-feira (05), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, pelas oitavas da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Maracanã, cariocas e mineiros ficaram no empate por 1 a 1. Contudo, mesmo com a dor de cabeça e a preocupação com a situação dos dois atletas, Diniz também terá motivos para comemorar, já que contará com a volta de Luciano, Paulo Henrique Ganso e Gilberto, poupados na derrota para o Athletico-PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top