fbpx

Caio Henrique analisa desatenção do Fluminense no início dos jogos

Improvisado na lateral-esquerda, meia tricolor destacou que a equipe vem sofrendo gols “evitáveis”

Foto: Lucas Merçon / FFC

Na derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o Fluminense sofreu o primeiro gol logo aos 21 minutos de partida, o que complicou a vida do Tricolor, que pouco depois teve um jogador expulso. O revés em Curitiba deixou a equipe de Fernando Diniz na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate. Após o jogo, Caio Henrique lamentou a desatenção no início da partida e destacou que, apesar das falhas, é necessário manter a cabeça no lugar.

“A gente teve muita desatenção hoje. Nós temos sofrido gols no início dos jogos e alguns gols “evitáveis” que não podemos tomar. Mas temos que manter a cabeça fria. Quarta-feira tem jogo importante pela Copa do Brasil”.

Agora, o Fluminense vira a página e foca totalmente no duelo importantíssimo com o Cruzeiro pelas oitavas da Copa do Brasil. Cariocas e mineiros se enfrentam na próxima quarta-feira (05), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, por uma vaga nas quartas de final da competição. No jogo de ida, no Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top