Devido ao desfalque de Matheus Ferraz, zagueiro Luan, do sub-20, foi integrado ao grupo que enfrentará o Cruzeiro

O Fluminense já está em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde nesta quarta-feira (4) terá um grande desafio pela frente. O time de Fernando Diniz enfrenta o Cruzeiro, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, realizado no Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1, deixando o confronto totalmente em aberto. Quem vencer se classifica e, em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.
Diniz relacionou 21 atletas para o duelo. Sem poder contar com Matheus Ferraz e Yony González, que lesionados sequer viajaram com o grupo, o treinador promoveu Luan, de apenas 18 anos, que atua no sub-20 do Tricolor carioca. O jovem será o único zagueiro no banco de reservas, tendo em vista que Frazan pode formar a dupla defensiva com Nino. Porém, o técnico não descartou a possibilidade de utilizar o volante Caio na zaga.
O substituto do colombiano Yony González no ataque é uma incógnita. Ao todo, cinco jogadores disputam a posição. Os atacantes Ewandro, Kelvin, Pablo Dyego e Brenner, e o meia Léo Artur, que já foi improvisado na ponta em algumas oportunidades, ou então pode atuar na articulação das jogadas junto de Daniel e Ganso, caso Diniz opte pelo 4-4-2.
Veja abaixo todos os relacionados para a partida contra o Cruzeiro:
Goleiros: Agenor e Rodolfo
Laterais: Gilberto, Igor Julião e Mascarenhas
Zagueiros: Frazan, Nino e Luan
Meias: Allan, Caio Henrique, Caio, Daniel, Ganso, Léo Artur e Miguel
Atacantes: Luciano, João Pedro, Brenner, Ewandro, Pablo Dyego e Kelvin