fbpx

Lesionados, Matheus Ferraz e Yony González desfalcam o Fluminense diante do Cruzeiro

Na véspera de jogo decisivo diante do Cruzeiro, o Fluminense confirmou as lesões de Matheus Ferraz, com entorse no joelho direito, e Yony González, com estiramento na coxa direita. Desse modo, a dupla desfalca a equipe que vai a campo no Mineirão em busca da classificação na Copa do Brasil. Ambos se machucaram na derrota por 3 a 0 para o Athlético-PR, domingo, pelo Brasileirão.

Os jogadores passaram por exames médicos na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira. O clube não estimou prazo para recuperação, mas a volta aos gramados deve ocorrer apenas depois da Copa América. Ou seja, vão perder, além do compromisso desta quarta, os duelos com Flamengo e Chapecoense.

O único zagueiro de origem que pode ser utilizado amanhã é o jovem Frazan. Na Arena da Baixada, Fernando Diniz optou por improvisar o volante Yuri. Este, porém, não vai a BH pois defendeu o Santos nesta edição do mata-mata. No ataque, apostou no recém-contratado Brenner.

Após empate em 1 a 1 no Maracanã, o Tricolor precisa vencer para avançar. Caso haja nova igualdade, a definição será nos pênaltis. A delegação viaja para Belo Horizonte ainda nesta tarde. Fez nesta manhã, no Centro de Treinamento, o último treino.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top