fbpx

Ganso discorda de pênaltis para o Cruzeiro e dispara: “O sistema é f…”

Na saída do campo após a eliminação nos pênaltis para o Cruzeiro na Copa do Brasil, Paulo Henrique Ganso soltou o verbo contra a arbitragem do jogo desta quarta-feira, no Mineirão. Ao SporTV, ele questionou os pênaltis marcados a favor do adversário e apontou a falta de força do clube carioca nos bastidores.

– É difícil lutar contra o sistema. É igual ao “Tropa de Elite”, o sistema é f… Se a gente não tem força fora de campo, fica muito complicado. Deram dois pênaltis inexistentes, mas faz parte. Lutamos até o final, o moleque fez um golaço. É uma pena perder nos pênaltis – lamentou o meia, que completou dizendo que “o sistema sabe quem é o sistema”.

Ganso não viveu uma noite inspirada. No tempo normal, perdeu um pênalti, mas se redimiu na segunda cobrança, marcada após consulta ao VAR. Na disputa de penalidades, depois do 2 a 2 no apagar das luzes, voltou a errar. Agora, o Tricolor tem o Brasileirão e a Sul-Americana no calendário da temporada.

– Nosso time é de guerreiros, uma equipe jovem. Temos um ano duro para trabalhar. O importante é que estamos melhorando – concluiu.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top