fbpx

João Pedro conquista o protagonismo no ataque

Crédito: Lucas Merçon / FFC

O jovem atacante Tricolor tem encantado o Brasil. Com atuações consistentes e muitos gols, João Pedro já conquistou o protagonismo no ataque do Fluminense. Mesmo já vendido para o Watford da Inglaterra, ele não tem tirado o pé e soma nove gols na temporada. Atrás apenas de Yony González com 10 e Luciano com 15.

Na partida que culminou na eliminação do Fluminense para o Cruzeiro nos pênaltis, o jovem fez um golaço de bicicleta. Em seus gols, já é possível ver que João Pedro tem um grande repertório de jogadas. Já fez gol de cabeça, bicicleta e após drible.

Com a volta do Pedro, que é um dos principais nomes do elenco Tricolor, os olhos estavam voltados para o camisa nove. Porém, diante de um retorno com cuidados, após a grave lesão que Pedro teve, além da convocação para a seleção olímpica em torneio da França, João Pedro encontrou espaços para poder brilhar.

O próximo compromisso tricolor será contra o Flamengo, no domingo, às 19h no Maracanã. Inclusive, foi contra o próprio time da Gávea que João Pedro fez seu primeiro gol como profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top