fbpx

Buffon tem proposta de candidato à presidência do Fluminense, diz jornalista italiano

Sem emprego desde a saída do PSG, o experiente goleiro Buffon virou alvo de várias equipes pelo mundo, inclusive do Fluminense. Segundo o renomado jornalista italiano Gianluca Di Marzio, um candidato à presidência procurou o jogador de 41 anos para uma sondagem. A eleição ocorre no sábado, dia 8, com Mário Bittencourt e Ricardo Tenório como postulantes.

Buffon ouviu propostas da China, país para onde não deseja ir, Alemanha e Turquia, via Fenerbahce. Até mesmo o Barcelona considera sua contratação. Houve especulações na Itália, onde deixou sua marca na Juventus, mas que não avançaram. O veterano, por ora, pretende descansar para então decidir seu futuro.

A relação entre Buffon e Fluminense começou na Copa das Confederações no Brasil, em 2013, quando, ao lado de seus filhos, conheceu e se apaixonou pelo clube. As crianças, aliás, foram flagradas numa praia trajadas com a armadura verde, branca e grená.

– É uma paixão que se iniciou através dos meus filhos. Pois viram, gostaram e compraram a camisa do time no Brasil. E agora levamos o Fluminense no coração – disse o arqueiro na ocasião.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top