fbpx

Mário confirma sondagem a Buffon e revela interesse em Thiago Silva e Fred

A sondagem ao goleiro Buffon, de 41 anos, é verdadeira e partiu da chapa “Tantas Vezes Campeão”, encabeçada por Mário Bittencourt e com Celso Barros como vice. Ao programa “Os Donos da Bola”, da Band, o candidato na eleição deste sábado confirmou a informação dada pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio e ainda revelou o interesse em contratar ídolos para estimular o torcedor. Mencionou os nomes de Thiago Silva e Fred, que têm contratos com PSG e Cruzeiro, respectivamente.

– O nosso projeto de governança e de finanças é claro: colocar em dia os atrasados. Então, com todo mundo que a gente já fez contato, foi sondagem. Uma empresa de fora do Brasil nos propôs entrar no Fluminense por meio do material esportivo. Isso foi há 20 dias. Nesse pacote, a empresa ofereceu trazer o Buffon. Obviamente, falamos que, se a empresa tiver condições de custear, tudo bem. Uma das condições de desenvolver o Sócio Futebol é trazer os ídolos de volta para estimular o torcedor. Então, por isso, também temos interesse em Fred e Thiago Silva, por exemplo. Mas eles têm contrato e nós fizemos sondagens. Vamos fazer esforços para trazer jogadores e parceiros para isso.

A relação entre Buffon e Fluminense começou na Copa das Confederações no Brasil, em 2013, quando, ao lado de seus filhos, conheceu e se apaixonou pelo clube. As crianças, aliás, foram flagradas numa praia do Rio trajadas com a armadura verde, branca e grená. Sem emprego desde a saída do PSG, o jogador virou alvo de especulações, por exemplo, na Turquia e na Alemanha. Até mesmo o Barcelona considera sua contratação. 

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top