fbpx

Marcão explica escolha por Mário e sonha com retorno de Thiago Silva: “Depende mais do próprio Fluminense do que dele”

Ex-volante do Fluminense, Marcão declarou apoio a Mário Bittencourt na eleição que definirá o sucessor de Pedro Abad na presidência. Ao Canal FluNews, com exclusividade, ele explicou a escolha pela chapa “Tantas Vezes Campeão”, que ainda traz Celso Barros como vice.

– Ficou fácil (escolher). Além do Mário ser meu amigo, ele tem projeto. Torcedor quer ver o projeto saindo do papel. Com Mário e Celso, teremos respeito ao nosso clube. Com eles estaremos altamente preparados para levar o nome do Fluminense para onde nunca deveria ter saído.

Numa entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, na véspera do pleito, Mário confirmou sondagem a Buffon e revelou interesse em dois ídolos da torcida: Fred, do Cruzeiro, e Thiago Silva, do PSG. Essa, inclusive, é uma de suas propostas. Marcão, amigo pessoal do “Monstro”, disse crer na volta do zagueiro da seleção brasileira.

– Depende mais do próprio Fluminense do que dele (risos). Tem que reestruturar o nosso clube, buscar parceiros… Quem sabe, mais à frente, a gente comemora o retorno do nosso capitão.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top