fbpx

Novo presidente, Mário Bittencourt estipula prazo para volta de ídolos

Foto: Divulgação/FFC

Eleito como o novo presidente do Fluminense, Mário Bittencourt já teve que responder sobre uma de suas propostas de campanha: a volta de ídolos ao clube.

Já falando como presidente, Mário voltou a confirmar o interesse nos jogadores, mas manteve os pés no chão, dizendo priorizar questões mais emergenciais do clube:

– Em relação a grandes jogadores é um desejo desde que o Fluminense cumpra com suas obrigações, tenha seus salários pagos em dia e verba de patrocínio master. A gente entende que esses jogadores precisam compreender a realidade atual do Fluminense. Com todos os que tivemos um tipo de conversa entenderam que a situação do Fluminense é diferente, de recuperação e precisarão usar o carinho e o amor para entender essa realidade – afirmou Mário.

O dirigente ainda revelou a intenção de repatriar esses ídolos a curto prazo:

– Sobre a vinda deles para esse ano, as coisas acontecem. Não temos que ficar jogando pra galera. As coisas acontecem porque todos os jogadores que temos vontade de trazer tem contratos em andamento. Não houve conversas sobre valores, mas de que gostaria de contar com eles e eles, da mesma forma. Se houver possibilidade para esse ano, trabalharemos, senão, montaremos um projeto para 2020. Mas teremos nos próximos seis meses ou um ano, alguns desses de volta ou outro jogador importante que não tenha ainda jogado pelo Fluminense – concluiu Mário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top