fbpx

Novo vice geral, Celso Barros confirma interesse em reforçar o gol Tricolor

Há poucas horas no poder como vice geral e homem forte do futebol Tricolor, Celso Barros já começou a entusiasmar a torcida.

Logo após eleito, Barros afirmou que estuda nomes para assumir a titularidade no gol Tricolor, posição essa que é tida pela torcida como um dos pontos fracos da equipe.

– Estamos pensando um goleiro, com todo respeito aos nossos, mas estamos avaliando nomes para a posição – disse o ex patrocinador do clube, que ainda confirmou o interesse do Flu em Buffon:

– O Buffon tem uma certa idade, mas estava jogando no PSG, não era qualquer time. Deve ser uma pessoa que se cuida, é um grande goleiro. No ponto de vista do marketing, seria ótimo. Com essa empresa que nós conversamos, ela disse que poderia trazer um grande jogador e falou do Buffon, inclusive pagando o valor inteiro, ou a gente dividindo os valores. Quem comentou sobre isso foi um jornalista da Italia, não nós. Ele não quer ir para a China, o empresário que falou conosco disse que ele tem também a opção dos Estados Unidos, mas o sonho dele é fazer uma escolinha de goleiros, o que pode ser feito perfeitamente aqui no Fluminense – disse Celso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top