fbpx

Marcos Paulo lamenta empate no Fla-Flu: “Não saímos daqui felizes”

Jovem atacante entrou no segundo tempo e quase marcou para o Tricolor

Foto: Lucas Merçon / FFC

O Fluminense jogou melhor, criou chances, finalizou mais, mas esbarrou em uma noite inspirada de Diego Alves e não conseguiu sair do zero no clássico contra o Flamengo. Uma dessas oportunidades foi criada por Marcos Paulo, que deixou dois marcadores para trás e finalizou forte, parando em uma grande defesa do goleiro adversário. De volta após o Tricolor conseguir sua desconvocação da Seleção de Portugal, que disputa o Torneio de Toulon, o jovem atacante lamentou não conseguir os três pontos, mas frisou que é importante o elenco virar a chave focar no próximo desafio.

“A gente sabe que o Fla-Flu é sempre assim, jogo muito petado. A gente veio pra ganhar o jogo, não saímos daqui felizes com o empate. Tem jogo importante com a Chapecoense, agora é virar a chave”, disse.

Na 16ª posição com 7 pontos conquistados até aqui, o Fluminense volta à campo na próxima quinta-feira (13), às 20h de Brasília, fora de casa, contra a Chapecoense, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a última partida da competição antes da parada para a Copa América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top