fbpx

Yuri elogia boa atuação do Fluminense no clássico e afirma: “Faltou o gol”

Volante de origem, jogador atuou improvisado na zaga e fez um belo segundo tempo ao lado de Frazan

Foto: Mailson Santana / FFC

O Fluminense foi à campo nesse último final de semana enfrentar o Flamengo com 11 desfalques. Entre todas as ausências, estiveram os zagueiros Digão (lesionado), Matheus Ferraz (também lesionado) e Nino (suspenso). Diante desse panorama, o treinador Fernando Diniz foi obrigado a escalar Frazan, terceiro reserva, e a improvisar Yuri, volante de origem. Apesar da dificuldade que os esperava, os dois jogadores tiveram uma boa atuação, principalmente na etapa final, e anularam o perigoso ataque adversário. Após a partida, Yuri elogiou a atuação do Fluminense, que criou diversas oportunidades de gol, mas lamentou o fato do time não ter conseguido balançar a rede adversária e sair com a vitória do Maracanã.

“Sensação de que faltou o gol. A gente criou bastante, a gente buscou essa vitória o jogo inteiro, isso foi bem claro. Faltou o gol, fica esse sentimento ruim”, afirmou o volante.

Para o duelo da próxima quinta (13) contra a Chapecoense, às 20h (de Brasília), na Arena Condá, Diniz contará com o retorno de Nino, que cumpriu suspensão no Fla-Flu. Com isso, a dupla de zaga deve ser formada por Frazan e pelo próprio Nino. Os defensores atuaram juntos contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top