fbpx

Após boa atuação no Fla-Flu, Frazan destaca relação de confiança com Diniz

Zagueiro avaliou seu desempenho no clássico como o “melhor com a camisa do Fluminense” e agradeceu apoio do treinador

Foto: Lucas Merçon / FFC

Diante das lesões que vem assombrando a equipe do Fluminense, Frazan viu uma oportunidade surgir e, até agora, vem desfrutando muito bem da mesma. Atualmente, Matheus Ferraz, Digão e Léo Santos estão machucados, deixando uma lacuna aberta no sistema defensivo do Tricolor carioca. Com isso, o jovem zagueiro ganhou espaço e, no Fla-Flu do último final de semana, foi um dos destaques em campo. Revelado pelas categorias de base de Xerém, o jogador afirmou que o clássico foi sua ‘melhor partida com a camisa do Fluminense’. Para ele, o time não se intimidou apesar dos desfalques – 11 no total -, e merecia ter saído do Maracanã com a vitória.

“Considero a minha melhor atuação com a camisa tricolor. Vinha treinando muito bem e estava confiante em colocar em prática tudo aquilo que vinha fazendo nos treinamentos. Eu, Julião, Yuri e todos os outros treinamos muito para chegar no jogo e fazer tudo que o Diniz nos pede. Foi um bom jogo nosso. Não nos intimidamos com os desfalques e conseguimos impor nossa maneira de jogar. Merecíamos mais sorte”, disse.

Frazan também fez questão de agradecer ao treinador Fernando Diniz e aproveitou para atribuir a ele seu bom nível de desempenho. O zagueiro afirmou que o comandante passa confiança e apoio aos atletas a todo momento, o que faz grande diferença na hora dos jogos.

“A minha relação com o Diniz é excelente. Desde que chegou aqui ele sempre procurou me passar muita confiança. Antes do jogo ele me passou tranquilidade e ainda mais confiança. Disse que era só eu repetir o que vinha fazendo nos treinamentos que daria tudo certo. Ele é um treinador que procura sempre conversar e passar apoio a todos”, concluiu.

Se no Fla-Flu Frazan atuou ao lado do volante Yuri, improvisado, na partida contra a Chapecoense ele terá ao seu lado um defensor de origem. Nino, que cumpriu suspensão no clássico regional, estará de volta e deve formar a dupla de zaga com o jovem oriundo de Xerém. Fluminense e Chape se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), na Arena Condá, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é uma briga direta pela fuga da parte de baixo de tabela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top