fbpx

Com Gilberto mais uma vez de fora, Igor Julião deve ser mantido contra a Chapecoense

Lateral-direito voltou a sentir dores no joelho, ficou de fora do treino e está vetado do duelo contra os catarinenses

Foto: Mailson Santana / FFC

Ainda sentindo dores no joelho direito, Gilberto está de fora da partida contra a Chapecoense, na próxima quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), na Arena Condá, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito ficou de fora do treinamento desta última terça no CTPA e teve sua ausência confirmada. Com isso, Igor Julião, titular no Fla-Flu, deve ser mantido na posição. Reserva imediato na lateral, o jogador de 24 anos foi participativo no clássico e criou boas jogadas pelo lado direito do campo.

Vale lembrar que o incômodo sentido por Gilberto é no mesmo joelho que o tirou de praticamente todo o segundo semestre em 2018. Nenhuma lesão foi constatada no local, mas o atleta sente dores que o impedem de treinar normalmente. Além de ter ficado de fora contra o Bahia, o lateral não atuou no clássico contra o Flamengo, no último final de semana.

Foto: Mailson Santana / FFC

Gilberto tem apenas seis jogos no Brasileirão, ou seja, ainda não excedeu o limite de partidas e pode se transferir para outro clube da Série A, caso receba alguma proposta que agrade. Vivendo uma situação financeira bastante complicada, o Fluminense deve direitos de imagem desde o início do ano e está com dois meses de salários atrasados. Na 15ª posição no campeonato, o Tricolor precisa de um bom resultado em Chapecó para evitar uma possível entrada no Z4 sem depender de outros resultados. A equipe treina nesta quarta na cidade catarinense, onde Fernando Diniz irá definir o time titular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top