fbpx

Opinião: Responsabilidade? Prazer, eu sou João Pedro

Crédito: Lucas Merçon / FFC

No começo do ano a torcida não sabia o que esperar do time. Principalmente o ataque, já que Pedro estava machucado e não confiava em Luciano e Everaldo para fazer gols. O Tricolor contratou Yony González, Luciano começou a acertar, Everaldo dava assistências. A torcida passou a ficar mais tranquila, gols foram saindo, vitórias épicas, muitas finalizações.

Algumas boas notícias foram chegando, Pedro está retornando, João Pedro é uma esperança. Por outro lado, perdemos Everaldo, mas João Pedro já é uma realidade. Pedro foi convocado, João Pedro meteu três gols, Yony se machucou, João Pedro fez de bicicleta, Luciano quer ser transferido, João Pedro é o principal nome do ataque Tricolor agora.

De promessa a número um no pelotão de frente, foram 15 jogos e nove gols. A jovem estrela foi encontrando espaço e, com muita personalidade, mostrou que a responsabilidade de comandar o Fluminense ele mata no peito. Com 17 anos, já vendido para a Inglaterra, nada disso parece segurar a vontade do jovem jogador.

Após o jogo contra a Chapecoense, o Campeonato Brasileiro vai parar devido a Copa América. Nesse meio tempo, Diniz vai reorganizar o time para que as vitórias voltem a ser notícia após os jogos. E o João Pedro vai continuar apresentando o seu grande futebol, para o Brasil e o Mundo, pena que por pouco tempo no Brasil…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top