Incomodado com a ausência de Luciano, Diniz desabafa: “Deveria estar aqui, tem contrato”

Treinador assumiu ter sido pego de surpresa pela decisão do atacante, que optou por não completar o sétimo jogo pelo Fluminense

Foto: Lucas Merçon / FFC

Na última partida antes da parada para a Copa América, o Fluminense visitou a Chapecoense e empatou em 1 a 1. O gol tricolor foi marcado por Paulo Henrique Ganso, de pênalti. Com o resultado, a equipe se manteve na 16ª posição, fora da zona de rebaixamento. Para o duelo em Chapecó, Fernando Diniz teve muitos desfalques em todos os setores. Diante de diversas ausências por lesão, uma que engloba o fator extracampo foi a que mais incomodou o treinador do time das Laranjeiras.

Luciano, um dos principais nomes do Fluminense na temporada, pediu para não ser relacionado, pois assim não completaria os sete jogos pelo clube no Brasileirão. Insatisfeito com o atraso de salários, o atacante tem propostas de outras equipes da Série A, como o Atlético-MG. Perguntado sobre a situação envolvendo o Tricolor e o atleta, Diniz se mostrou bastante insatisfeito e deu sua opinião sobre o caso.

“Fomos pegos de surpresa. Por mim, estaria aqui. Veio conversar comigo e disse que, se dependesse de mim, ele não sairia. Começamos a formar um time e alguns jogadores estão se destacando e saindo. O Ibañez saiu, o Everaldo saiu, o Luciano está saindo com 15 gols na temporada. Importante para a equipe, um dos capitães. Deveria estar aqui, tem contrato. Não sei o que vai acontecer”, afirmou.

Depois de um 2018 com muitas oscilações, Luciano se encontrou com Fernando Diniz no comando e começou este ano em grande estilo. Ao todo, já são 31 jogos com a camisa do Fluminense e 15 gols marcados. Porém, o jogador já vem há algum tempo reclamando da questão salarial e mostrando-se insatisfeito com os atrasados. A parada para a Copa América será essencial para ambas as partes chegarem a uma decisão com relação ao futuro do atacante.

Foto: Lucas Merçon / FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *