fbpx

De volta pra casa ? Portal revela interesse de Flu em Cavalieri

Foto: Divlgação/FFC

Desde que assumiu o comando do Fluminense, a nova diretoria encabeçada por Mário Bittencourt e Celso Barros, colocaram como prioridade a contratação de um goleiro, uma vez que os atuais: Agenor e Rodolfo, sofrem com grande crítica por parte do torcedor.

Diante do cenário escasso no mercado, o vice de futebol Celso Barros já confirmou o interesse de Walter, do Corinthians, que tem contrato com o clube paulista até o fim do ano e o Tricolor busca uma liberação junto ao Timão ainda para a sequência do Brasileirão.

Com a demora na resposta do Corinthians, o Fluzão já estaria estudando outras opções e o nome de um velho conhecido da torcida Tricolor teria ganhado força nos bastidores. De acordo com o portal Gazeta Esportiva o goleiro campeão Brasileiro com o Flu em 2012, Diego Cavalieri passou a ser uma alternativa para o gol Tricolor. Porém, seu contrato com o Botafogo seria um empecilho na negociação, uma vez que o clube da estrela solitária dificultaria uma possível liberação do jogador devido as constantes convocações de Gatito Fernandez ao Paraguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top