fbpx

Empresário de Pedro admite sondagens mas nega oferta do Lyon

Foto: Lucas Merçon/FFC

A janela de verão europeia nem começou e as especulações já começaram a pipocar no Brasil. Uma delas dava conta de uma proposta do Lyon pelo atacante Pedro, contudo, seu empresário, Márcio Giugni negou que tenha chegado qualquer oferta do clube francês pelo jogador:

– Nós temos contato com o Lyon, mas não há uma proposta oficial. Não houve contato recentemente. Fiquei na Europa por 15 dias e me relacionei com muitos clubes por lá. Eu tenho sócios na Europa. Então sondagens, especulação, como do tipo: como é que está o Pedro? Qual é a situação dele? Isso tem o tempo todo. Agora proposta, com números, não tem isso ainda –  revelou Giugni que não descartou uma possível transferência do atacante ainda nessa janela de transferência europeia.

– Não descarto a possibilidade e também não digo que vai acontecer. O Pedro está trabalhando no Fluminense e a janela não abriu. Vamos esperar o mercado se posicionar – concluiu o empresário.

Embora tenha confirmado que está a espera de possíveis sondagens, Giugni ainda revelou que o atacante está completamente focado no Fluminense:

– O Pedro sempre trabalha e nós sempre trabalhamos para que ele tenha performance positiva no Fluminense. Ele está sempre preocupado em dar o melhor para o Fluminense, para atingir o ápice. Sem se importar com a janela, o Pedro está pensando sempre no Fluminense – completou o agente que ainda confirmou que o atacante se reapresentará ao clube das Laranjeiras na próxima segunda-feira (24) juntamente com o restante do elenco Tricolor.

Fonte: Lancenet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top