Especulado no mercado brasileiro, Gilberto não pensa em ir à Justiça por atrasos e deseja seguir no Fluminense

Empresário de Gilberto, Allan Espinosa se reuniu com o presidente Mário Bittencourt nos últimos dias especialmente para discutir sobre os atrasos salariais. Ele se disse otimista com a mudança no comando do Fluminense e crê na regularização dos pagamentos.

– A ideia do Gilberto é permanecer no Fluminense, principalmente pela mudança na presidência do clube. A gente confia muito no Mário. A gente conversou, e o Mário garantiu que vai honrar o que o Fluminense prometeu ao Gilberto.

Gilberto despertou o interesse de três equipes brasileiras – uma delas, o São Paulo. Como ele não chegou aos sete jogos pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro, a saída para um rival local ainda é uma possibilidade, mas, segundo seu agente, não por meios judiciais. O desejo do jogador, emprestado pela Fiorentina até o fim do ano, é de seguir nas Laranjeiras.

– Por coincidência, parou no Campeonato Brasileiro com seis jogos, mas a ideia é permanecer. Ele não deixou de fazer esse sétimo jogo por isso, vai jogar assim que tiver condições. A gente não pensa em sair pela porta dos fundos. Sair na Justiça não está nos nossos planos. Se pintar alguma coisa, vamos discutir com o Fluminense – concluiu.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *