Empresa representante de Luciano comenta situação do jogador no Flu

Foto: Lucas Merçon/FFC

A empresa que cuida da carreira do atacante Luciano, a ArtSports, comentou sobre a situação do jogador no Fluminense após o atacante pedir dispensa do jogo contra a Chapecoense evitando completar os sete jogos com a camisa Tricolor, fato que o impediria de negociar uma possível transferência com outro clube da Série A.

De acordo com a empresa, Luciano está focado no Fluminense e que
“qualquer possibilidade real de negociação será levada à conhecimento do clube.” a agência garantiu ainda que “não foi feito nenhum tipo de exigência de parte do atleta”, desmentindo desta forma a notícia de que o atacante teria pedido um aumento para seguir na equipe verde, branca e grená.

Luciano está emprestado ao Fluminense pelo Leganés, da Espanha, até 2021, mesmo período que termina o contrato com os espanhóis.

Veja a nota na íntegra:

“Esclarecemos à imprensa e torcedores tricolores alguns aspectos importantes sobre o profissionalismo e conduta do atleta Luciano:

Desde o último confronto do clube onde, em comum acordo com a comissão técnica e diretoria, o atleta se ausentou da partida, Luciano se manteve concentrado em seu descanso e família, mantendo contato conosco e com o clube sobre situações naturais de mercado.

Luciano tem números que o colocam no patamar dos principais atletas da atual temporada e o interesse de clubes brasileiros e estrangeiros no profissional fazem parte do contexto do futebol.

Ressaltamos que não foi feito nenhum tipo de exigência de parte do atleta ao clube e que o seu foco está no Fluminense, clube pelo qual tem contrato até 2021. Qualquer possibilidade real de negociação será levada à conhecimento do Fluminense e só será efetivada se for algo positivo para sua direção e para o atleta.

Luciano e sua família estão felizes no Rio de Janeiro e o atleta se sente honrado e compreende plenamente a grande responsabilidade que é vestir as cores do Tricolor”.

Fonte: Globoesporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *